sábado, 13 de novembro de 2010

Dolorido Presente

Minha vontade neste momento se resumi
em volta para minha querida terra
<< que chama-se Brasil >>
Deixei pra traz amigos, colegas...
...lugares que me faziam senti feliz...
Agora isso se resumi em uma só palavra
que se chama LEMBRANÇA.

Lembrança de um passado aonde
eu não sabia ser feliz com o pouco.
E agora compreendo a importância que tem
um abraço, uma palavra de afeto, um puchão
de orelha do amigo...
Sei que não posso me prender
a lembranças e a saudade.
Mais isto se torna inevitável na situação em que
encontro.

Dolorido esta sendo viver
numa terra que antes só conhecia por falar,
<<Oh, Portugal >>
Local bom de viver, cheio de maravilhas...
Só pelo fato de situa-se na famosa Europa,
ja dis tudo.

Agora me diz você,
Como é possivel viver em um local
aonde não se tem por perto
as pessoas que mais amamos ?
Sinceramente não adianta nada.

2 comentários:

  1. oia miga!!nossa esse seu blogg me tocou e fez eu chorar mais uma vez,ontem passei a noite chorando...pensando nossa"esse ano e o unico que nao vou passar perto da minha amigairmã" em pensa que poderiamos passa novas aventuras no final do ano(com os gatinhos rsrsrs)sai para casa uma da outra para conversar,desabafar,ri como sempre fizemos...mais nao vamus fika triste sei que o fulturo nos reseva muitas surpresa e muito boas...entao amiga minhas palavras se resumem agora no simples:EU TO MORRENDO DE SAUDADES(ve se vouta logo)
    beijo amiga te amu doidiça!!♥

    ResponderExcluir
  2. Oun minha amiga.
    Fico pensando nisso também, mais sabe me fortifico ainda mais quando penso no tamanho da nossa amizade. (=
    Te amo demaiis .

    ResponderExcluir